terça-feira, 11 de abril de 2017

Mais uma vez...

Inúmeras foram as vezes que recomecei, interrompi, desisti, tentei... apesar do tempo que este blog tem, sempre apago postagens antigas... sempre em busca dessa nova vida, mas sem a coragem para um novo eu... 
Amo as reticências (...) me representam... hahaha universo de possibilidades, mas ainda assim limitada a pontos. 
A primeira vez que esta nova vida surgiu eu era apenas uma menina... lembro da casa vazia quando ele levou todas as nossas coisas... lembro da minha mãe na beira do  fogão observando a água fervendo, como um presságio da tormenta que enfrentaríamos. 
Aquele foi um daqueles momentos que dividem a nossa vida... nova vida... não melhor, não pior... só nova. Reinventei-me ... não me adaptei. 
Meus sentimentos e medos pareciam egoísmo... ignorei... esforcei-me para ser a menina dos seus olhos, não sei se seu coração suportaria outra traição mãe... 
Medo... era só o que eu sentia... medo dela, medo de mim... Não chorei, por mais que tentasse, um muro foi erguido. A família tentou ajudar, uma casa, cobranças, ameaças... não dava... dois homens de branco vieram a nossa porta, agarrei aquela luz como um náufrago que fica feliz ao sinal de qualquer embarcação que venha a seu socorro, sem saber que era um navio de escravos... 
Nova vida, foi bom enquanto durou... me apresentou o amor e a desilusão. Conheci-o de cabelos escuros e encaracolados, tentação e escapatória daquele navio, adorei o desafio, acho que nunca o amei profundamente, mesmo assim 5 anos juntos foi o tempo que ficamos juntos até que o azul do passado me chamou de volta e larguei tudo que construí naquele relacionamento de 5 anos, disposta a voar se ele me emprestasse as suas asas, mas não era pra ser... seu coração não era meu... era de outra que o machucou profundamente a ponto dele perder suas asas, o obrigava a ficar acordado... tinha medo de tudo ser apenas um sonho e não queria dormir, pois isso significava que eu iria em breve acordar...  acho que foi realmente amor, daqueles que te fazem desistir da sua vida só pela esperança... minha vida seria dele, se ele pedisse, mas não pediu e devolveu o coração que eu tinha dado, agora em pedaços...  no dia em que minha ilusão acabou, desliguei o computador e saí pela rua... precisava respirar... sozinha... demorou, mas o amor transformou-se em profundo respeito e amizade... nova vida... 
Ele deixou a terra pronta para outro plantar, talvez não as flores lindas, exóticas e irreais que este terreno estava esperando, mas uma rosa que apesar de apesar da sua beleza, fere como nenhuma outra... Oposto, mas tão semelhante... também machucado... dividimos nossas angústias e parecia o bastante... me fez sentir necessária, bonita, aceitável... Traições... Doenças... 3 Cirurgias graves... nova vida aqui estou eu ...  cuide da casa, seja responsável, promovida no trabalho, ganhe dinheiro, gaste dinheiro, nova vida, mais uma vez ... será que realmente me ama? Será que eu realmente me amo ? Meu futuro, sem utopias, real, normal, possível, o admiro ... agora um recomeço tímido, passivo, sem voz... cansado... essa nova vida existe só aqui neste espaço... tenho medo demais para recomeçar, larguei tantos pedaços meus pelo caminho, que tenho medo que caso eu o faça novamente eu desapareça por completo... nova vida... medo... 



P.S. Caso você esteja lendo isso e não entenda hahaha  recomece . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FADED

Here I stand; fighting again with my depressed thoughts. I ask myself why can't I feel happy?  Why do I feel this emptiness inside of m...