segunda-feira, 24 de abril de 2017

Zona Abissal


 Hoje ao dirigir-me para o trabalho, me deparei observando o céu e as árvores, como se eu não pertencesse aqui... sei lá ... loucura né? Em dias como hoje tenho uma vontade de não sei o que? Correr, dançar, gritar... sei lá... 

  Olho para essa foto e tento me conectar com a menina da minha infância. O rosto é meu, mas não consigo lembrar o que eu sentia... o que queria? O que alegrava? Inútil... 
  Quando foi que essa melancolia tomou conta de mim?   Quando foi que comecei a me preocupar tanto e viver menos?     Não estou em um humor ruim, só esse vazio que me acompanha continuamente... 
  Sinto fome de algo, mas não consigo saciar-me... será falta de fé? de amor próprio? de propósito?? 
  Mesmo agora, com o intuito de escrever para ninguém a não ser a mim mesma, me reprimo pensando como serei avaliada... 
  Cansativo... Incompreensível... Sinto uma euforia nesse momento, ao mesmo tempo um vazio desesperador...
  Fico na expectativa de algo acontecer, de ser surpreendida... sou muito covarde... 
  Mais uma vez os pensamentos são rápidos demais para a coerência acompanhar...
  É apenas mais uma semana, mais um dia... queria que me dissessem o quanto significo... as vezes tenho a impressão que se morresse hoje só uma meia dúzia de pessoas sentiria realmente minha falta... e não é assim com todo mundo??? A vida continua... me sinto patética querendo atenção... 
  Não há espaço para fraquezas na fortaleza que ergui. Hoje com 27 anos não sei bem o que quero ainda. Tenho um trabalho e salário que muitos invejariam, mas porque não me sinto feliz? Tenho uma família maravilhosa! Por que sinto que preciso me manter afastada? 
  Há um oceano tão profundo em mim que dá medo das criaturas horrendas que povoam minha zona abissal. Em dias como hoje me atrevo a mergulhar um pouco mais profundo e isso é perigoso... tenho medo de mim mesma... Medo... palavra comum no meu subconsciente... 
  Já disse o quanto gosto das reticências (...) me representam rsrsrs
  Mais uma vez preciso emergir, ou receio me perder na escuridão do fundo... Hora de colocar um sorriso no rosto, produzir, ouvir, olhar... talvez outro dia ... não devo permitir que minha curiosidade instigue o necessidade de ir mais fundo... 
  Devo ser muito doida hahaha... ou simplesmente humana... 
Calem-se criaturas da escuridão, voltem para o fundo!!! Já foram alimentadas o suficiente por hoje! É hora de ir para terra firme, onde pareço não pertencer, mas é seguro. 
Respire Grace... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FADED

Here I stand; fighting again with my depressed thoughts. I ask myself why can't I feel happy?  Why do I feel this emptiness inside of m...