segunda-feira, 19 de junho de 2017

Minha eterna inconstância!

Aqui vou eu mais uma vez ! O programa das 12 semanas, parei na primeira ( Vergonha, mas hábito), sinto as vezes uma enorme energia dentro de mim, uma força capaz de abalar o mundo, mas me limito, me saboto, me reprimo... 
Esse mal tem um antídoto, só que não criei "coragem" para fabrica-lo ainda ... 
Ótima em teorias, terrível na ação! 
 (...) pena é uma palavra forte (...) me incomoda (...) preocupação! É essa a palavra que melhor encaixa no meu humor! Como uma onda de medos que me atingiu como um sonho que tive na véspera da notícia. Sonhei com um tsunami e que me afogava, enquanto tentava salvar 02 crianças e 02 celulares (não sei o que os celulares tinha haver, mas estavam lá, então ...).  
Há dois dias chorei quando ao olhar nos olhos de um amigo, ele me disse que seu casamento tinha acabado, um casal que amo como meus irmãos. Chorei como se eu fosse filha deles... senti uma dor que não sei explicar... implorei para que ele reconsiderasse (que direito eu tenho? nenhum..., mas ainda assim implorei!). 
Ontem percebi o quão egoísta eu sou! Minha tia está lutando para pagar seu plano de saúde, para fazer cirurgia... e eu preocupada com o sapato que tenho que comprar! Preciso ajuda-la, (vergonha novamente). 
Passei a minha tarde assistindo Doramas (Dorama é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama, K-Drama, TW-Drama, C-Drama, T-drama e até mesmo os live-action. Wikipédia) ...

O que isso tem haver??? Nada ... Tudo... só mais uma parte da minha inconstância e complexidade. 
Hoje acordei melancólica. Desanimada! Esgotada! Quantas palavras negativas não? 
Desculpe, é só como me sinto, e nesses tipo de humor, como quem recorre a um velho amigo   eu volto ao blog... quanta exposição e quanto anonimato... isso me intriga... aqui estão as reticências que insistem em aparecer nos meus textos... representam a infinidade dos meus enigmas. 
Palavras fortes, palavras vazias.... sem sentido, repletas de sentimento... 
Hoje não sinto fome... Me sinto vazia... estava demorando a crise mensal chegar e nada relacionado ao ciclo feminino hahaha, são minhas "neuras" mesmo. 
Sem anúncio, mas um velho conhecido que regularmente me visita, o monstro da infelicidade sem motivo aparente vem me visitar. 
Tento alimentá-lo na esperança que ele vá embora o quanto antes, mas ele é temperamental. Só vem e vai quando quer! Alheio a minha vontade! Sorrateiro, ardiloso e tentador. 
A música não tem ajudado mais como antes... esqueço por aquele momento, mas quando o silêncio volta, o monstro está irritado destruindo me interior, horrorizado pela minha tentativa de ignora-lo. 
Ele me cansa! Chega a ser físico! Ele machuca! Minha pele demonstra! Ele tortura! Minhas olheiras pela falta de sono revelam! 
Inconstância! Foi o nome que resolvi lhe dar! Dizem que quando nomeamos os nossos medos, eles diminuem, mas não funcionou com meu velho amigo, talvez porque não tenha medo dele, na verdade, sinto que até o amo a ponto de não deixá-lo inconscientemente partir.
O que restaria em mim, sem meu monstro para ocupar o lugar vazio que existe em minha alma? O que ocuparia seu lugar? Talvez a criatura mística chamada felicidade pudesse ali habitar, mas e se não for? Se for um monstro pior ? Se for algo tão obscuro que decida não ficar satisfeito somente com o espaço vazio, mas queira dominar todo o meu ser?
Já recebi a visita de ser umbralino e foi assustador, achei que ia juntar-me a ele em qualquer momento de fraqueza. Só sua lembrança faz minha pele arrepiar-se. 
Consegue perceber o quão desorientada e complexa eu sou? Como uma pessoa "sã" consegue falar de doramas e criaturas umbralinas em um mesmo contexto? 
Essa eterna luta de luz q escuridão dentro de mim... sinto minha garganta seca, sinto como se meus ouvidos fossem explodir. 
Grito o mais alto que posso... me assusto... desaprendi a gritar... nada além de longos aaaaaaaaaa sem nenhum abalo vocal consigo emitir! Como isso aconteceu? Procurei explicações no google hahaha 
Aqui vou eu em mais uma das minhas viagens alucinantes, sem o auxílio de qualquer entorpecente, é um dom ou maldição hahaha?
É melhor eu parar, minha cabeça começa a doer com a velocidade que os pensamentos surgem e vão! Estou tonta! 
Inconstância, você poderia me libertar ao menos nos meus sonhos? Preciso descansar! Por favor! Estou exausta! Por que não consigo mais gritar? 


Um comentário:

  1. Eu não acredito em coincidência.Mas sei que eu caí nessa página. E posso te garantir que Boa parte de tudo que você disse, eu passei há uns anos atrás. E eu encontrei a cura da minha alma, do meu sono, da minha mente com equilíbrio em Jesus. Descobri a igreja universal (aquela que todos chamam de ladroes). E eles roubam mesmo. Roubam essas coisas ruins que nos cercam. Tiram de nós o desequilíbrio, a perturbação e um monte de coisas ruins. Você está vazia porque ainda não teve um encontro verdadeiro com Deus. Vá até Ele, Ele me trouxe aqui pra dizer que Ele ama você e que não desistiu de você. Ele está cuidando de você, Mas você precisa aceita-lo verdadeiramente em sua vida. Bjos.

    ResponderExcluir

FADED

Here I stand; fighting again with my depressed thoughts. I ask myself why can't I feel happy?  Why do I feel this emptiness inside of m...