segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Meu eterno recomeço

Há algum tempo não recorria a este lugar ... até esqueci o quanto me acompanhou em momentos de solidão... 
Aqui estou velho amigo... agora com 28 anos e tanta coisa pra contar... há 01 mês pedi demissão do meu emprego de 08 anos... resolvi agir, desisti daquela melancolia que me mantinha imóvel... estou estudando coreano, em Janeiro viajarei! O que irei fazer lá? O que vou encontrar lá? ... Não sei haha!
Irei! só sei isso. 
Estudar esta língua tem sido tão desafiante e me permitiu conhecer novas pessoas, que realmente fazem parte da minha vida agora, acho que elas não sabem o quanto sou sentimental e o quanto encaro com honestidade quando entrego minha amizade. Espero que sejam tão entregues quanto eu, ou serei a boba mais uma vez. 
Meu novo emprego é outro desafio, estava tão acostumada ao meu antigo trabalho, amava lecionar, amava meus alunos, mas resolvi que precisava viver!
Sinto que estou despertando para minha vida finalmente, mas é assustador as vezes...
Sou tão madura e infantil ao mesmo tempo hahaha que ser único eu sou... quanta pretensão... o que somos nós se não seres únicos?
Mais uma vez as palavras fluem confusas... isso não muda... assim como a presença constante das minhas amigas reticências(...) 
Poucos ainda são aqueles que conhecem esse meu mundo particular... 
Hoje o sentimento de solidão e desejo por liberdade emergiu mais uma vez... as vezes o confundo com tristeza, na verdade é uma apatia única e complexa... 
Preciso dançar... preciso falar, preciso sair desse círculo vicioso que é esse sentimento de vazio que as vezes me toma.
Amo a música hurt do Johnny Cash... reflete muitos dos meus pensamentos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FADED

Here I stand; fighting again with my depressed thoughts. I ask myself why can't I feel happy?  Why do I feel this emptiness inside of m...