terça-feira, 2 de maio de 2017

Don´t Breathe (2016) ***

Assisti no dia 01/05/17, não se preocupe não há "spoiler".
Em minha humilde escala de 1 a 10, classificaria esse filme como nota 3, talvez pela expectativa que criei. 
Não me entenda mal, o filme é legal, a tensão é presença garantida em quase todo momento, só achei que houveram muitas situações que não fizeram sentido algum. 
Achei fraco nesse sentido.  
É um filme (como já disse, na minha humilde opinião) para assistir na sessão da tarde para passar o tempo, mas nada muito mais que isso. 

Minha meta é assistir 500 filmes até os meus 30 anos. 

01/ 500

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FADED

Here I stand; fighting again with my depressed thoughts. I ask myself why can't I feel happy?  Why do I feel this emptiness inside of m...