sábado, 29 de abril de 2017

Monstro...

Um nó na garganta... vontade de gritar... Ah não! Meu lado sombrio emerge mais uma uma vez! Me sinto terrivelmente triste, choro ao ponto de soluçar, por que???
Tenho um emprego estável que gosto, tenho uma família que me ama, tenho amigos, tenho dinheiro suficiente para realizar meus desejos materialistas, então o que faz com esse monstro interior desperte? Só quero gritar... sumir... não aguento mais lutar contra isso! Minha ansiedade e depressão retomam seu poder, hoje o remédio não faz diferença!
Sinto tanta raiva e dor. De onde vem? Por que? As lágrimas não param... Por que?? 
Tento me acalmar, mas a respiração fica fora de controle. Quero gritar, mas há um aperto em minha garganta que não deixa. 
Meu Deus! Peço ajuda a algum ser divino, afasta de mim essa tristeza que me invade de forma tão arrebatadora. Não tenho forças, mas quero correr e correr, gritar, chorar... sumir! 
Hoje o dia foi bom... por que isso??? Me sinto infeliz... Preciso de ajuda... sei disso, só não entendo porquê. Minha cabeça doí. 
Preciso dormir... assim na minha inconsciência o monstro se cala  e quem sabe quando eu acordar ele tenha ido embora. 
Por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FADED

Here I stand; fighting again with my depressed thoughts. I ask myself why can't I feel happy?  Why do I feel this emptiness inside of m...