domingo, 30 de abril de 2017

Alucinadamente Feliz

Este é o livro que acabei de ler esta semana, a princípio ele é muito diferente de tudo que já li. Gosto quando ela diz que decidiu ser alucinadamente feliz só de raiva. 

Longe de mim ser crítica de livros, seria muita prepotência da minha parte sequer pensar nisso haha, mas entre os livros que já tive o prazer de ler, em uma escala de 1 a 10 eu nivelaria este como nota 5. 
Apesar de ter gostado, achei a leitura um pouco confusa e cansativa em alguns momentos. (Minha opinião). 
Foi muito legal perceber que coisas que eu sinto ou faço, não são "loucuras". Me identifiquei em muitos capítulos. 
Meu blog é uma terapia para mim, não acredito que acompanhem e curtam, pois sei o quão confuso ele pode ser, ninguém que eu conheço pessoalmente sabe sobre este blog... quer dizer, por descuido, somente um, mas com sorte ele esquecerá em breve. 
Sei que podem pensar... Grace está na internet, é público! Eu sei... eu sei... e talvez faça parte dessa minha "auto terapia", saber que ao menos alguém, mesmo que seja um estranho, leia isso. Talvez seja um pedido de ajuda, ou uma tentativa desesperada por atenção! Não sei. 
A única coisa que sei é que o nó na minha garganta continua, como uma gravata (como se eu usasse alguma) haha. Quando isso vai passar???? 
Estou perdendo o caminho aqui, é melhor encerrar e ir a outro post com o tema devido... 
Tenho TOC hahaha

Minha meta é 200 livros até os meus 30 anos

01/200 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FADED

Here I stand; fighting again with my depressed thoughts. I ask myself why can't I feel happy?  Why do I feel this emptiness inside of m...