domingo, 30 de abril de 2017

Dança!

Sempre amei dançar! A depender do meu humor viajo entre a música clássica (sim eu danço música clássica sozinha), passo através da salsa, reggaeton, eletrônica, funk(todo mundo esconde algo) haha, danço com minha alma. A música é um remédio, mas nunca danço na frente de ninguém ... tenho vergonha, talvez porque quando danço todo muro ao meu redor cai, me torno "pura", vulnerável, os instrumentos me entorpecem, sinto cada batida a depender do meu humor... 
Uma coisa não muda... músicas indianas... , sempre tenho uma musica indiana que preenche aquele momento. Estudei alguns estilos de dança indiana e para quem acredita em outras vidas, acho que dei uma passada por lá, porque há uma conexão entre aquele país e eu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FADED

Here I stand; fighting again with my depressed thoughts. I ask myself why can't I feel happy?  Why do I feel this emptiness inside of m...