terça-feira, 25 de abril de 2017

Egocentrismo

Aqui estou eu mais uma vez falando sobre mim ... quanto egoísmo... meu país passando por uma crise, uma 3ª guerra mundial batendo em nossa porta, minha cidade que não paga os servidores públicos ... ainda assim, não posso resistir ao instinto de desabafar... este blog, mesmo que ninguém o leia ou se identifique com ele, transformou-se na minha válvula de escape e tem feito um bem tão profundo.
Uma das coisas que mais odeio em mim mesma é a minha capacidade de mudar de humor em 1 segundo... imagino o quanto isso pode ser irritante para as outras pessoas... não sou e não finjo ser um anjo, na verdade tenho mais obscuridade do que luz... sei esconder-me completamente atrás da minha postura profissional e um sorriso habitual.
Quero o mundo, mas tenho receio de deixar minha cama, destinada a grandiosidade, mas sem disposição para isso... há pessoas que estufam seu peito e dizem que se tivessem a oportunidade, ainda assim não gostariam de observar seu futuro e escolher de forma correta seu presente... eu não tenho esta virtude.  
(...) quero mudar, entretanto odeio o processo. 
(...) Eu (...) Eu (...) Eu (...) 
Quanta idiotice! Que pensamento fracassados! Penso em escrever de forma assertiva, como se fosse uma intelectual... Po#@ nenhuma (desculpem). 
Gosto do perigo, mas não de me arriscar! Faz sentido? 
Hoje é terça, tenho meus vícios ( Paranormal Witness, Ghosts Hunter...) Amo essas coisas! Não faz sentido essa frase. Ignore! haha 
Ignore o post! Ignore a mim, eu já me dou atenção demais haha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FADED

Here I stand; fighting again with my depressed thoughts. I ask myself why can't I feel happy?  Why do I feel this emptiness inside of m...